Direito Previdenciário
Com mais de 20 anos de experiência em Direito Previdenciário atuamos em milhares de demandas contra o INSS, com índice de mais de 80% de êxito. Para aqueles que ainda não se aposentaram disponibilizamos um Planejamento Previdenciário personalizado que orientará para a obtenção de um futuro benefício mais vantajoso para o segurado.
“São 23 anos de experiência com Direito Previdenciário. São milhares de processos já ganhos na Justiça!”
Abaixo, compartilhamos um pouco da nossa história com o Direito Previdenciário.
O Direito Previdenciário foi o ramo do Direito que a Rodrigues, Lima & Lemgruber Advogados iniciou suas atividades. Seu sócio fundador, Dr. Ricardo Rodrigues da Silva, desde o início da sua trajetória profissional na advocacia começou atuando em Previdenciário para Empresários, em seguida foi procurado maciçamente por ex-funcionários da Klabin, os quais o confiaram suas respectivas revisões de aposentadorias como o IRSM, 100% viúva, Aposentadoria Especial, Buraco Negro, dentre outras tantas.
Ao longo dos anos, com a natural indicação dos nossos clientes, nossa carteira foi crescendo e o reconhecimento e autoridade na área foi uma consequência natural. Até que assumimos como um dos Escritórios de Advocacia prestadores de serviço da AAPPREVI (Associação dos Participantes, Assistidos e Pensionistas do Plano de Benefícios n. 1 da PREVI), passando também a atender ao Direito Previdenciário de natureza privada.
Com o passar dos anos e toda a evolução tecnológica, a massificação da advocacia e com a entrada da era das mídias sociais, a Rodrigues, Lima & Lemgruber Advogados precisou se reinventar e criar uma linha de produção, o que nós denominamos de “Fordismo” para a nossa banca de processos de Direito Previdenciário.
Dessa forma, atualmente o nosso cliente em prospecção, ao nos contratar, obtém para a sua causa judicial ou administrativa, uma equipe especializada não só no âmbito jurídico, mas também em âmbito operacional e sistêmico.
Investimentos em maquinários de última geração, equipe direcionada e concentrada somente para acompanhamento de prazos, setores de cumprimento de prazos, diligências, relatórios, informação de processos e novas teses jurídicas, sem, contudo, perder o atendimento personalíssimo.
Apesar de serem mais de 4.000 processos previdenciários em trâmite no Judiciário de todo o país (temos processos nos 27 Estados do Brasil), nossos clientes da previdência, denominamos assim, têm acesso aos sócios do Escritório desde a contratação até o recebimento dos seus precatórios e RPV´s (Requisição de Pequeno Valor).
Abaixo, segue algumas das prestações de serviços que a Rodrigues, Lima & Lemgruber Advogados coloca à disposição para os nossos clientes nesta área:
-
Revisões de Aposentadoria
> Revisão pelo Teto de 10 e 20 salários mínimos;
> Revisão para incluir tempo rural e tempo de serviço especial. -
Ações de aposentadorias
> Ação de Desaposentação;
> Aposentadoria por Tempo de Contribuição;
> Aposentadoria Especial;
> Aposentadoria Por Idade;
> Aposentadoria Por Invalidez. -
Auxílios e Outros
> Auxílio-Doença;
> Auxílio-Acidente;
> Salário-Maternidade;
> Salário-Família.
Além dos Serviços que listamos acima, atendemos a diversas áreas do direito Previdenciário. Entre em contato conosco, que teremos o prazer de atende-lo.
Nossos Profissionais especializados em Direito Previdenciário
Dr. Ricardo Rodrigues da Silva
Fundador Advogado Previdenciário
Perguntas Frequentes sobre Direito Previdenciário
Para entrar em contato conosco, mande um Whatsapp para o número (21) 2221-4226 ou envie um e-mail para contato@rlladvogados.com.br
A Rodrigues, Lima & Lemgruber Advogados tem uma equipe especializada em fazer essa análise. Mas para isso, é fundamental que tenhamos acesso ao seu CNIS e a sua Carta de Concessão. Com esses documentos em mãos, a análise é realizada brevemente.
Já tem disponível do site meu.inss.gov.br uma calculadora que faz essa simulação e demonstra se você já tem tempo de contribuição ou tempo de serviço para se aposentar.
No entanto, não é dispensável a análise prévia advinda de um advogado especialista. Aqui na Rodrigues, Lima & Lemgruber Advogados, a nossa equipe está aparelhada tanto tecnicamente, como tecnologicamente para fazer a análise prévia pormenorizada.
A Lei 8.906 de 04 de julho de 1994 – Código de Ética e Disciplina da OAB proíbe que advogados e escritórios de advocacia exponham os valores dos seus honorários, uma vez que é proibido em amplo sentido a mercantilização da advocacia.
De qualquer forma, cada caso é um caso da advocacia. O valor dos honorários é individual, a depender do caso concreto e sua complexidade.
Áreas de Atuação:
Precisa de Ajuda ? Entre em contato conosco.
Nosso Blog
Leiam os Artigos mais recentes de nosso Blog